terça-feira, 24 de agosto de 2010

Demi quer privacidade em seus novos e futuros namorados


Todo mundo sabe que o Joe e A Demi terminaram o namoro , mas isso ainda incomoda ela .Ela disse uma entrevista para a Poeple ,revista americana,e diz que aprendeu uma lição depois do namoro .
"Eu aprendi a lição. Não é nada legal terminar um namoro em público. Na próxima vez, eu vou guardar segredo", disse.
Demi também disse que sua maior vontade quando está apaixonada é de contar pra todo mundo. "Você quer dizer para os seus fãs: 'Adivinhe? Eu estou tão apaixonada por alguém'. Você quer gritar pra todo mundo ouvir. Isso é o que você faz quando se apaixona. Mas eu aprendi com isso e agora só vou assumir algo quando eu estiver casando", contou.
Será que ela aceita numa boa o namoro de ASH E JOE ?E você aceitaria numa boa o namoro deles dois ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário