terça-feira, 24 de agosto de 2010

Jeito Clássico de ser!


Taylor Swift tem seu jeito meigo se ser e clássico , se veste igual uma princesa e faz ''Clip'' igual a uma . Nos adoramos as roupas dela e o estilo da gata .
Taylor Alison Swift (Wyomissing, 13 de dezembro de 1989) é uma atriz, cantora e compositora de country music dos Estados Unidos da América. Ela assinou contrato pela gravadora Big Machine Records em 2006, e debutou nas paradas musicais de country aos 16 anos, com o seu single "Tim McGraw". Seu álbum de estreia de mesmo nome foi lançado em novembro do mesmo ano e até ao momento foi certificado quatro vezes platina nos Estados Unidos e uma no Canadá.
Os cinco singles da cantora foram top 10 nos charts country e top 30 no Hot 100 da Billboard. Em 2007, ela recebeu o prêmio Horizon Award da Associação de Música Country norte-americana (CMA). Em 11 de novembro de 2008, ela lançou seu segundo álbum, "Fearless", que ficou em primeiro lugar na Billboard 200 durante onze semanas até o momento, vendendo em apenas três meses, mais de três milhões de cópias, ganhando três vezes o certificado de platina nos Estados Unidos. Número esse, que no momento, já ultrapassou os cinco milhões de cópias. Em 2009 Taylor ganhou o prêmio de melhor videoclipe feminino na VMA em Nova Iorque. Também em 2009 venceu quatro CMA Awards, incluindo a categoria mais prestigiada, a de Entertainer do Ano, e cinco American Music Awards, inclusive a de Artista do Ano. Neste ano de 2010, ocorreu o 52nd Annual GRAMMY Awards, em que Taylor ganhou quatro das oito indicações que concorria, e acabou por derrubar e quebrar um dos prêmios.[3]
Estilo princesa :
Ela adora esse mundo de contas de fadas e também adora as roupas . Veja abaixo as roupas dela abaixo




Estilo tapete vermelho :nos tapetes vermelhos ela adora usar coisas BRILHANTES


Nenhum comentário:

Postar um comentário