domingo, 12 de setembro de 2010

Engraçado :cantadas de balada


Sabemos como é chato não ser paquerada numa super balada ou em festas de amigas , então agora eu vou dar umas dicas super legal para eles.Veja o Top 16 abaixo

1.Me chama de telefone que com você eu perco a linha
2.Me joga no poço, me chama de Samara! diz que já ouviu o meu chamado!
3.Me chama de papel e me dá uns amassos
4.Me chama de Maria Gadu que a gente faz um Shimbalaiuê
5.você tem nome ou eu posso te chamar de minha
6.eu defendo os animais mais quando te vejo so penso em afogar o Ganso
7.Me joga na panela, me chama de miojo espera três minutos e vem que tá gostoso
8.Oie meu nome é vinte! Vinte o que? Vinte seduzir!
9.Me joga no google me chama de pesquisa, e diz que eu soutudo o que você procurava!
10.eu não sou Colirio, mas com você eu Capricho
11.Me chama de Shakira, que a gente faz um Waka Waka
12.Pega no meu canudo e me chama de toddynho
13.Morena cor de amendoim, sai da casca e vem pra mim.
14.Esta cansado? Deixa que te levo pra sua cama
15.Se seu corpo fosse cabelo eu era sua capinha pra te alisar todinha
16.Me chama de Justin Bieber, e vamos fazer um baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário