quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Ensaio de Katie Holmes

A atriz Katie Holmes posou para a edição americana da revista "Marie Claire" e contou como é a vida em família com a filha, Suri, e o marido, o astro Tom Cruise. Katie disse que Suri - pasme! - faz a própria cama todos os dias, entre outras pequenas tarefas domésticas.

" A gente viaja muito, então é importante que Suri tenha uma rotina. Ela tem que fazer a cama dela, tem que levar a louça que ela suja para a pia, botar a roupa que usa para lavar... Essas coisas básicas. Tento fazer o que minha mãe fez comigo... Passo muito tempo com ela, fazendo roupinhas de boneca a plantando flores no jardim", contou Katie.

Aos 31 anos, a atriz planeja ter mais filhos, mas diz que ainda não é o momento. "Talvez em alguns anos, mas agora quero ter todo tempo para Suri. Sou a mais nova da minha família. Minha irmã mais próxima de mim é cinco anos mais velha do que eu, e a seguinte tem nove anos a mais, então eu era a única criança, e gostava disso! Gostava de ter toda a atenção da minha mãe, e acho que às vezes ainda gosto".

Katie também falou à publicação sobre a vida como mulher de Tom Cruise. "Tom é tão grande em casa como é nas telas de cinema. Ela é apaixonado por tudo que faz. Quando está na funação de pai, está realmente ali, não importa o que esteja fazendo. É inspirador e engraçado. É uma vida incrível, mas nós sempre fazemos questão de nos lembrar o quanto somos sortudos".


O que você achou do Ensaio ? Beeeijãoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário