sábado, 24 de julho de 2010

Ya-Ya Leemos

Hoje vou falar sobre mim, 4 minhas melhores divas ,minhas roupas , coisas que gosto e coisas que não gosto.Não tenho aa vida da Selena gomes , mas gosto (um pouquinhoo) do meu dia -a-dia louco .
Minhas Divas : Tenho muitas divas , a maioria americana ,pois também tenho as minhas brasileiras .Veja abaixo
Gosto dela porque ela é super verdadeira e não tem medo que encara nadaaa, por isso ela é minha Diiva

A-M-O ela minha divonaa, adoro as roupas delaa

AAH ela é minha diva porque......TEM UMA NAMORADO BONITOO....QUE LOGO SERÁ MEU .HEHEHEEH

Ash porque ela é uma patricinha muitoooo FOFAAA.

ALGUNS lokk's: São simples , mas eu gostooo . E vocês gostam ?


6 Músicas ;
Alejandro - lady gaga-
Stereo love-Edward mayer-
Egoísta-belinda-
Me adora -pitty-
fracasso-pitty-
Decode-paramore-
E aí o que vocês acharam de mim ?? Beeijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário